O Blogue

quarta-feira, abril 27, 2005

XXX - (Artista ou Acidente de viação?)

Depois de ter lido o post do meu colega LES, achei que seria bom ter para com ele um gesto de amizade e ajuda-lo a encontrar a melhor forma de esquecer aqueles ruídos copulativos.

Lembrei-me logo do ZÉ CHUMBO que depois daquelas sessões de fisioterapia com a Dona CHIN, veio contar à malta que tinha ficado tão bom dos costados que até já conseguia fazer um auto-broche.

Les porque não tentas marcar umas sessões com a Dona CHIN?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa Ideia!!!

8:12 da manhã

 
Blogger P.A. said...

Boa ideia!

9:24 da manhã

 
Blogger rapaz Ω said...

É o verdadeiro "cão" do sexo.

1:35 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Eu acho ke o Les consegue chegar ao ânus com a boca, tem grande flexibilidade esta besta do baixo...

3:52 da tarde

 
Blogger P.A. said...

...Vocemecês são todos uns amores!!

4:33 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Les, continuas com flexibilidade? então anda-me pôr a mijar enkuanto fazes o pino!

10:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Altamente
isso parece coisa de ficção cientifica
era bom sempre k apeteçe-se uma mamada

1:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home