O Blogue

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Verbo THE JILLS

infinitivo: foder gerúndio: fodendo particípio: fodido
Presente do Indicativo eu fodo tu fodes ele fode nós fodemos vós fodeis eles fodem Imperfeito do Indicativo eu fodia tu fodias ele fodia nós fodíamos vós fodíeis eles fodiam Perfeito do Indicativo eu fodi tu fodeste ele fodeu nós fodemos vós fodestes eles foderam Mais-que-perfeito do Indicativo eu fodera tu foderas ele fodera nós fodêramos vós fodêreis eles foderam Futuro do Pretérito do Indicativo eu foderia tu foderias ele foderia nós foderíamos vós foderíeis eles foderiam Futuro do Presente do Indicativo eu foderei tu foderás ele foderá nós foderemos vós fodereis eles foderão Presente do Subjuntivo que eu foda que tu fodas que ele foda que nós fodamos que vós fodais que eles fodam Imperfeito do Subjuntivo se eu fodesse se tu fodesses se ele fodesse se nós fodêssemos se vós fodêsseis se eles fodessem Futuro do Subjuntivo quando eu foder quando tu foderes quando ele foder quando nós fodermos quando vós foderdes quando eles foderem Imperativo Afirmativo fode tu foda ele fodamos nós fodei vós fodam eles Imperativo Negativo não fodas tu não foda ele não fodamos nós não fodais vós não fodam eles Infinitivo Pessoal por foder eu por foderes tu por foder ele por fodermos nós por foderdes vós por foderem eles.

Deste não se lembrou a Edite Estrela.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bem, ó bike. Sim senhor.

11:20 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Se bem que este post no seio de alguns elementos da banda é como a política "muitas palavras...poucas acções"!!!

11:46 da manhã

 
Blogger rapaz Ω said...

Que rico Post!
Para fechar o ano em grande e ser candidato aos oscars.

12:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

esqueceste-te do tempo real:
Eu sou fodido na buraca
Tu fodes-me a buraca
Ele fode-me a buraca

7:03 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Tu la sabes kem te fode calhau!! Os The Jills não kerem saber disso!

7:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays".

9:10 da tarde

 
Blogger rapaz Ω said...

Sr. Oscar selvagem
Do you feel romantic?
Get your romance and stick it on your ass.
I don't feel romantic. I allways feel kind of dirty.

10:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:49 da manhã

 
Blogger Leroy said...

And the Oscar goes to Wilde.

11:51 da manhã

 
Blogger S. said...

Spoken like a true professor!
É só letra.
;)

8:03 da tarde

 
Blogger MrBike said...

Oscar is an honorable gentleman Phil.

12:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Lá letra tem ele, não tem é pau.

12:38 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home