O Blogue

quinta-feira, outubro 14, 2004

THE JILLS #9 (Ensaio é no domingo no lugar de sempre!)

Pessoal o ensaio fica marcado para a tarde de domingo das 18:00 ás 20:00.

Esta tarde fui cortar o meu cabelo ao salão "EL CORTE PORTUGUÊS", e encontrei lá o ZÉ NAIFAS, tivemos a falar sobre aquelas aventuras nos tempos dos "PISQUA NO CONE" e palavra puxa palavra ele disse que o pai dele o TÓ NAIFAS agora tambem tocava acordeão (foto do lado).
Espero que não levem a mal mas em nome dos velhos tempos convidei ambos para participar no nosso próximo ensaio...

Apareçam mais cedo para discutirmos a problemática gerada por causa do
meu POST sobre os TORANJA, é que ao que parece fomos processados e eu aviso já que não pago nada!
A ideia de falar mal dos "Raizes quadradas & Agarra a tua bola de futebol" foi do FRANCIS.

2 Comments:

Blogger MrBike said...

Eu acho que os Toranja deviam mesmo aparecer no nosso ensaio e conhecer também o zé naifas, até porque concerteza passariam a perceber que a música não saõ raízes quadradas, mas sim meia dúzia de acordes e uma bela concertina a acompanhar!

1:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Não se esqueceram do ZE "CHICO"?
Era aquele que vos aviava com o seu "CHICO"te.

{calhau do monte}

7:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home