Suspiro
Depois de tanta discussão, de tanta tinta corrida, depois tantas pestanas queimadas, de tantas mãos calejadas (dei a deixa, aproveitem-na meus meninos), cheguei a esta brilhante conclusão:
- Como é duro ser rocker em Portugal!
("suspiro"...)
3 Comments:
Sr Coelha à Caçador.
A sua opinião não é sequer minimamente importante para mim. Poderá ser para os outros elementos da banda, mas para mim não.
Contudo, vou partilhar algo da minha vida pessoal consigo, porque, apesar de tudo, gosto de coelhinhas:
como abriu a época de caça, comprei, aqui há atrasado, uma carabina de 2 canos que penso estrear pelo cu acima de V. Excª. Sei que irá gostar desta minha proposta na sua condição de "Coelhinha", de presa fácil...
É que sabe...uns nasceram para ser caçadores, outros para serem caçados.
9:49 da manhã
A Sr.ª Donna Coelha tem sido bastante rude com o nosso viola baixo e penso que de forma bastante injusta.
Brevemente publicarei mais uma das muitas cartas que nos chegam ao clube de fans que relata os "dotes" do nosso querido LES por uma fan.
Espero que não falem mais de armas a não ser que tenham um motivo válido pois nós não somos apologistas, como o nosso 1º ministro, da venda de armas a crianças maiores de 14 anos...
7:41 da tarde
Caro Phil Estrelinha:
Quase fiquei comovido por partires em minha defesa, mas agradeço-te que, em alternativa, te dediques à "bricolage" em vez de aborreceres os meus fãs com comentarios tão infelizes e maçadores.
A sr Coelhinha fascina-me por 2 motivos:
1) Não sei qual é o seu sexo e isso atrai-me. Aliás, não sei se terá sexo na realidade.
2) É oportuno e acutilante nos seus comments e aposto gosta de levar no pelo, tal como todas as coelhinhas que se prezem.
3:17 da tarde
Enviar um comentário
<< Home